segunda-feira, 16 de julho de 2012

Scream: no mínimo, diferente...

ou crie um novo álbum por  O Scream une competência, organização e bons músicos. O resultado não poderia ser diferente: música boa. Depois de ver o clip da música "O que você precisa saber", fiquei com a sensação de que a banda faz tudo com certa facilidade. A vocalista Elle canta fácil. Parece não cantar por cantar. Elle demonstra sentir a letra, canta com paixão. A banda parece incorporar o espírito da música, lhe dá um tom agressivo (lembra os primeiros hits da Pitty) e, mantém a pegada forte nos tempos certos, sem exageros.
Não sei onde foi gravado e mixado, mas o trabalho no geral é muito bom. Tudo está na medida certa. O arranjo parece que foi bem calculado, bem dosado. Nada muito complicado. Conversões de notas bem legais, subidas e decidas bem conscientes. A letra não é nada especial, mas neste caso, não é tão necessário assim o "papo cabeça" amplamente discutido entre os músicos mais complexos. O rock nem sempre tem que ser pseudo-intelectual.
Acredito que a banda já tem um bom trabalho para ser mostrado. O visual deles é legal, nada escandaloso (até comum), mas diferente. O book de fotos é bem feito, assim como a gravação das outras músicas. Recomendo dar uma passeada no My Space da banda (http://br.myspace.com/screamoficial ) e, ver  tudo que o Scream oferece. A banda é ótima e, confesso que espero vê-la de perto para conferi-los ao vivo. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário