Eu estava aqui em casa, numa boa, vendo algumas coisas no Facebook, quando dei de frente com o Centuriah. Na página dos caras tem todas as músicas para se ouvir ( http://www.facebook.com/centuriah ), e mais o release da banda, fotos, etc. Escolhi uma musica aleatoriamente para ouvir, e acabei escutando " Now my heart is new" primeiro. O resultado é assustador.
A banda é tecnicamente perfeita. Os vocais dobrados dão um tom country anos 70, mas a musica no geral tem uma roupagem bem atual. A melodia, muito bem construída, o inglês perfeito ( realmente, a banda não parece nacional ) e um arranjo bem gostoso, faz da musica praticamente um hit. Difícil não escutar a segunda.Empolgado pela primeira música, fui para a segunda; "Its hard" faz a coisa mudar de figura. O hard Rock grita alto, lembrando os velhos tempos de Journey, Whitesnake e afins. Musica para se curtir num bom bar, com uma bela cerveja importada na mão. Tudo no melhor estilo "Born to be Wild". Puro Rock and Roll.
A banda está gravando o seu primeiro Cd, e as primeiras impressões são as melhores possíveis. A banda ainda não rolou ao vivo por aqui, mas acredito que com essa qualidade, não vai demorar muito. A banda conta com Cristiano Carvalho ( vocais ), André Rocha ( Guitarras ), Claudio Cupelli ( baixo e vocais ), e Leandro fernandes ( bateria ).
O bom gosto da banda, o cuidado com os arranjos e mixagens, e principalmente a forma com que se respira rock nesta banda, torna o Centuriah uma das sérias candidatas ( com certeza ) a uma das melhores bandas que já ouvi nesse mundo de bandas novas. Uma grata revelação, que se continuar nessa batida, com certeza vai ser muito conhecida. Parabéns a banda, e espero vê-los fazer as "pedras rolarem' ao vivo logo por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário