terça-feira, 4 de setembro de 2012

O mundo mágico do Milhouse

 O Milhouse é uma banda muito diferente das muitas que eu já ouvi por aí no mundo underground. Além de serem bons músicos e possuírem uma energia bem legal, a banda faz um som pesado, bem tocado, com muitas variações e pouquíssimas letras. A viagem da banda é instrumental mesmo. Com um som puxado para o grunge clássico, mas com pensamentos "Pinkfloydianos" a banda faz uma mistura pra lá de interessante, e extremamente agradável. Para o espectador mais atento, a banda reserva músicas que parecem interagir com a letra, dando um tom simbiótico para aquilo que quer dizer. Bem pensado, bem tocado.
Tudo na banda parece bem construído. As músicas parecem que foram extremamente estudadas antes de ficarem prontas ( isso é uma opinião minha ), e acredito que a banda consiga construir um público fiel ao seu estilo, já que não são comerciais e parecem que não ligam nem um pouco para isso.
Com muitas distorções, ruídos e quebras de ritmo, a banda conquista e encanta com sua imensa criatividade. Arrisco-me a dizer que o Milhouse é o tipo de banda que vale muito mais a pena ir ao show do que escutar um CD ( mas não desaconselho a comprar um CD se você tiver oportunidade).
A banda roda por aí, tocando em um monte de lugares. Os rapazes são bacanas, tem carisma e muito talento. Não ligam para estigmas, rótulos e tudo mais. Aconselho muito a verem a banda e curtirem o seu som. Vale muito a pena mesmo. parabéns ao Milhouse, e sigam sempre assim. tendo essa identidade magnífica que possuem, sendo espirituosos e virtuosos com sua música. E para quem escuta: Fechem os olhos, e boa viagem.


Facebook da banda Milhouse: http://www.facebook.com/milhouserj


Nenhum comentário:

Postar um comentário